"Free Markets are the Peoples Revolution” com Jeffrey Tucker

Message06.01.2017
Free Markets are the Peoples Revolution

O Instituto Atlantos trouxe Jeffrey Tucker a Porto Alegre, no dia 18 de Novembro de 2016, para palestrar sobre o tema “Free Markets are the Peoples Revolution”.

O evento foi em parceria com o Instituto Mises Brasil, com o Clube Farroupilha e contou com o apoio do Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade.

Jeffrey A. Tucker é um dos maiores autores da Escola Austríaca de Economia da atualidade. De 1997 a 2011, ele foi Vice-Presidente Editorial do Ludwig von Mises Institute. Atualmente é Distinguished Fellow da Foundation for Economic Education (FEE) e Diretor de Conteúdo da mesma instituição. É também Research Fellow do Acton Institute, Adjunct Scholar do Mackinac Center for Public Policy, fundador do Liberty.me, Policy Adviser do Heartland Institute, membro do Conselho Editoral do Molinari Review e Editor Executivo do Laissez Faire Books.

Além disso, Jeffrey é fundador da CryptoCurrency Conference e autor de 5 livros e milhares de artigos, publicados em diversos lugares como Reason Magazine, The Wall Street Journal, Journal of Libertarian Studies, National Review e The Freeman.

O evento foi mediado por Ricardo Gomes, que é Diretor da Rede Liberal da America Latina (RELIAL) e um dos 6 brasileiros membros da Mont Pèlerin Society, fundada por F.A. Hayek. Foi Presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e Vice-Presidente do Instituto Liberdade. Formado em Direito pela PUCRS e Especialista em Direito Processual do Trabalho pela mesma universidade. É Mestrando em História pela Universidad Francisco Marroquín (Guatemala). Já participou e palestrou em diversos seminários e conferências internacionais organizados pela Fundação Friedrich Naumann para a Liberdade, Atlas Network, Liberty Fund e Foundation for Economic Education.

Para saber como foi o evento:
https://www.facebook.com/events/1104787169558361/

Fonte: Instituto Atlantos