COMUNICADO

Vimos comunicar que por determinação da Presidência da Fundação-Friedrich-Naumann para a Liberdade (FNF) na Alemanha, uma nova estratégia internacional entrará em vigor com o intuito de aperfeiçoar nosso trabalho internacional e de atender melhor os novos desafios globais.

Por este motivo o trabalho internacional da FNF está passando por importantes reestruturações, o que motivou em junho de 2018 o fechamento do escritório do Instituto Friedrich Naumann - representação da FNF no Brasil.

O trabalho em conjunto com os parceiros no Brasil, contudo, continuará através de uma integração ao trabalho regional da Fundação-Friedrich-Naumann para a Liberdade na América Latina.

Sendo assim, encontram-se abaixo, para um futuro trabalho em conjunto, os contatos da RELIAL e da FNF para América Latina com sede no México:

RELIAL (Red Liberal de America Latina)
Sra. Silvia Mercado, Diretora Executiva da RELIAL (silvia.mercado@fnst.org) e/ou Sra. Adriana Corona, Assistente RELIAL (adriana.corona@fnst.org) Tel. (+5255) 5550 1039 http://relial.org/

Escritório Regional da FNF para a América Latina
Sra. Birgit Lamm, Diretora Regional da América Latina (birgit.lamm@fnst.org) e/ou Sra. Martina Keller, Assistente Regional  e Coord. de Projetos de Clima (martina.keller@fnst.org) Tel. (+5255) 5550 1039 http://porlalibertad.org

Agradecemos a todos pelo excelente e bem sucedido trabalho em parceria desenvolvido nos últimos anos sempre com muita competência, respeito e seriedade em prol da liberdade!

Um grande abraço,
A Equipe do Instituto Friedrich Naumann